quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Motivação...

Ontem eu tive um dia ruim (novidade né, rá), mas foi particulamente ruim no trabalho, com tanta coisa na cabeça ando meio avoada, estou fazendo muita besteira, deixo passar informações que não posso deixar passar, resumindo fui chamada para uma reunião na próxima semana (não vão me demitir, fiquem calmas rsrsrsrs...mas vou com certeza levar uma chamada) mesmo mega avoada eles depende muito de mim, mas vou pedir férias para Janeiro, precisooooo...só não sei se o mês todo, pois tenho medo de surtar em casa, voltando, estou com uma cliente particulamente chataaaa... está me deixando maluca, ontem fui para casa péssima, cheguei em casa e fui buscar o Dan, gente quando aquela coisinha pequena riu pra mim minha raiva sumiuuuuuu... é nessas horas que eu entendo o pq de Deus ter me dado ele, meu rapazinho lindo.

Hoje teve reunião na creche, tudo ok lá. Vou mega atrasada para o ponto de ônibus, quando entro no mesmo dou de cara com o pai do Dan, eu fiquei mega sem saber o que fazer kkkkk, tinha lugar perto dele, mas dei um oi e fui lá pra trás, me ligou magoado, possooo com isso gente?!!! disse que eu era mal educada, que poderia ter sentado perto dele para conversar sobre o Dan, e eu falei que não tinha tanta coisa assim para contar e que no meio do caminho ficariamos sem papo, ai ele disse que tinha muita coisa pra conversar eu ri, ri muitoooo e desliguei pq só rindo né galera.

Detalhe que fui no caminho (creche-ponto) pedindo a Deus para tirar ele do meu coração, e entro no ônibus e dou de cara com ele, galera ainda não estou entendo os sinais de Deus?!!! mas pelo menos em uma coisa ele me ajudou, eu fui super fria, a única coisa que veio foi sento ou não com ele? isso pq ele fez maior cara de cachorro morto, mas pensei não vou dar ibope, mesmo amando ele horrores, estou certa não estou?!!!

Bom meus dias tem sido assim....bjssss....

Franciely: Obrigada flor, depois vou postar um vídeo dele dançando vcs vão rir muito....

Filhote de Leão: Bastantes coisas em comum mesmo né rsrsrs... só Deus pela gente amiga, mas se agarra nele, vai dar tudo certo, tem momentos díficies, mas o final vai ser de festa tenho fé.bjokasss...

Evelyn: Obrigada por finalizar minha prece, e que os anjos tb digam amém. bjokassss...

Fernanda: Obrigada pelas palavras de carinho.

4 comentários:

  1. Obrigada pela boas vindas e pelo carinho. Você é uma amigona!!
    Acho que DEUS esta dando sinais sim...Sinais que vcs serão novamente um casal, mas tem que continuar agindo assim, friamente, pois isso que vai deixa-lo com a pulga atrás da orelha. Sei que é dificil, mas tomara que consiga, Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, fiquei curiosa pelo video, hehe, é lindo d+ né, as crianças tem o dom de fazer nos adultos felizes, seobre ex é dificil entender algumas coisas msm flor, mais nd como um dia após o outro, vc ja ta bem melhor agora, só vc sabe do seu sofrimento e dos seus dias, mais ja deu pra perceber que vc ta bem, continua assim, por vc e pelo Dan, bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sinceramente acho que isso é sim sinal de Deus, pois acho que sempre que pedimos Deus algo Ele nos dá provações para podermos suportar. Por exemplo: se vc pede a Deus que lhe dê paciência, Ele permite tribulações para que vc "treine" sua paciência. MAs não sou sábia o suficiente para saber se isso tem lógica, quem me disse isso uma vez foi uma líder de célula.
    Continue firme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque

    Eiiita q complicado heim clientes assim é o uó né, afff, tbm pego cada bucha por aqui, q só Deus pra me ajudar viu...
    Mas é a vida amiga, muitas pedras no caminho vamos ter q enfrentar pisar, pular e continuar sorrindo, pois a vida é linda e seu filho tbm viu!

    Gostei da sua atitude isso esta sendo provas que vc terá que passar, e vc se mostrou forte em não sentar perto dele nem dar trela. Adorei!

    Não precisa agradecer, quero ver você feliz, por mais dificil que seja vc vai encontrar a sua felicidade logo ali em frente.

    Um super beijo
    E um ótimo final de semana pra vc e pro DAN!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...