quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deus...e várias coisas...

Pra quem não leu o desfecho está no post debaixo.

Sei que depois disso tudo, eu estou mais agarrada a Deus, gente se não fosse ele, meu filho não estaria aqui hoje.

O Alexandre ligou a semana toda, ficou super preocupado, me diz vocês se ele não sabe?!!! Ele no fundo sabe que é ela. Ele fez outro plano de saúde pro Dan, e ela excluiu o orkut dela, amigas Deus está fazendo a obra, sei que é ele.

O Alexandre agora vai lá em casa ver o Dan, ontem ele foi, e eu tentei ficar no meu quarto, mas ele não deixou, me chamou duas vezes, e por fim pediu diretamente para eu ficar lá com eles, mas eu me mágou muito por pequenas coisas, exemplo: ele disse que estava em casa (como assim, ele não ficava em casa, ele não tinha tempo para mim e para o filho só para os amigos) ai eu tento enfiar na cabeça que ele está sendo comandado por uma energia negativa, que está fazendo dele outra pessoa, mas sinceramente não sei como vai ser, eu pedi para ele parar de me ligar, ele fala só com a minha mãe agora, mas e nessas visitas?!! Como vou fazer para me proteger, eu ainda estou muito magoada, com tudo, estou tentando seguir em frente, estou indo muito a igreja, praticamente todo dia, tento me distrair, fui ver Tropa de Elite domingo, sozinha, adoro ir ao cinema sozinha rsrsrs...lanchei, voltei tarde pra casa, estou tentando gente, estou tentando encontrar minha felicidade, mas sem ânimo sabe, tirei a data do meu niver até do orkut, quero esquecer meu aniversário, pois sei que vou esperar uma ligação que não vai acontecer.

Agora ele inventou de fazer outra tatuagem para o Danillo (ele tem o nome do Dan nas costa), com o rosto do Dan no braço, já estou com medo, essa mulher não vai pirar gente?!!!


A avô paterna do Dan que era super presente, está se afastando tb, sinceramente não sei o que pensar?!!! sei que eu não vou mais pra lá, volto mal, e eu falei com o pai do Dan, que eu sei que foi ele que foi lá na casa da mãe dele fazer minha caveira, só que os únicos que vai estar perdendo e ele e o Dan que não vai ter vínculo com família paterna dele, senti a força negativa nessa situação tb?!!!

OBS: Ele já me ligou 2x hoje, a toá.

Edir: Obrigada, sei disso a palavra diz que não a nada acima de Deus.


Evelyn: Amiga obrigada pela força. Não desiste do seu casamento, vai a uma igreja, se agarra em Deus, pedi a ele para restaurar seu casamento, que eu sirva como exemplo, meu sofrimento está pior agora sem ele flor, essa fase vai passar, quando os filhos vem fica díficil por um tempo, mas depois tudo se ajeita novamente, tenha fé, ore sempre a Deus para te dar sabedoria, sua palavra diz que uma mulher sábia edifica sua casa, pensa nisso, veja se você tb está como era antes, as vezes nós tb mudamos, tenta dar mais atenção, afinal muitas das vezes eles só querem mais cuidados (fica a dica).

Sylvia: Flor não estou conseguindo te ligar, acho que anotei o número errado, me passa de novo, por favor, segue meu e-mail tb: jaquexande@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Obrigada amiga pelo conselho. Me fez tão bem!!

    Estou orando muito por vocês viu? Ainda vou ver essa familia restaurada!! Em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...