quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Semana complicada.Assuntos delicados...2 parte

Continuação:

Para explicar o que me aconteceu essa semana, vou contar por etapas: (assunto delicado) 2
parte

Assunto 2: Quando o Dan fez um mês, nós demos um churrascão lá em casa, eu muito amostrada (hoje em dia sou um pouco mais moderada) coloquei várias fotos no orkut, sei que depois daí, que meu casamento começou a desandar, o xande mudou tanto, depois dessa festa, ele simplesmente do nada pegou raiva de mim, era essa a impressão que me dava, ele queria sair mais que antes, ele queria passar quase toda noite na rua, chegava tarde, não conversava mais comigo direito, e depois de tudo isso veio a separação, sei que no auge da minha dor pela separação, várias (não foi uma) pessoas vieram me falar que foi uma macumba muito braba que fizeram, dou um doce para quem adivinhar de quem?!!! pensa na pessoa mais infeliz, invejosa, ciumenta e ruim que vocês conhecem?!!!é essa pessoa A LOUCA.

* Como eu queria ter descoberto Deus nesse momento, eu não via com os olhos que vejo hoje, minha mãe dizia que era macumba e eu não acreditava, e hoje vejo várias provas disso.

Assunto 3: Para completar foi colocada na vida do Alexandre, uma mulher tb da macumba (ela tem uma imagem de um orixá tatuado no corpo, para vcs verem a proporção), descobri isso vendo o orkut dela, nos amigos dela 80% são pessoas enfiadas na macumba, entrei em um orkut de uma amiga dela, onde a mulher estava com a roupa da religião, e me deparei com várias fotos dela com a mulher, não estou arranjando desculpas para o que o xande fez, só estou contando tudo o que aconteceu e vcs tirem suas conclusões. Só que definitivamente não foi Deus que colocou ela na vida dele, essa mulher deu força para o Alexandre larga um emprego na globo (ham ham ele está desempregado), ele era segurança da Globo, fez ele fazer um acordo com a empresa, para ele pegar o dinheiro e investir na casa dela, o Alexandre tinha todas as oportunidades do mundo para crescer lá dentro, ele tinha contatos, qualquer curso que ele fizesse ele estaria empregado lá dentro, pq uma pessoa iria fazer ele ficar desempregado, á toa?!!!, ng adulto coloca um cara dentro de casa com 3 meses de namoro a toa, e faz a pessoa ficar desempregada, to errada?!!! todo mundo fala que ela não gosta dele, e vejo provas no orkut dela o status de compromisso continua indefinido, mesmo ele morando com ela, o xande está cego gente, ele briga com todo mundo por causa dela, até com a mãe, isso é ou não uma macumba braba?!!! acho que A LOUCA continua a fazer macumba para ele, então são duas, uma para destruir a vida dele e outra para prender. Vou explicar a raiva da louca nele, como disse ele e o amigo são unha e carne, e quando ele arrumou essa mulher, o amigo tb começou a namorar a prima dela ( a louca não pensou nisso quando fez o troço para nos separar), o amigo é tb mais que preso na macumba pela louca, tenta por tudo sair da relação e não consegue, ela é doida mesmo gente, lembro dela em uma festa tacando um copo de cerveja na cara dele, e eles sairem no tapa na frente de todo mundo, o pai dele já falou isso comigo tb, que tem pena do filho dele na mão dessa mulher (hum detesto o amigo, mas adoro o pai dele), então ela está agora fazendo de tudo para afastar os dois (xande e o amigo), e por raiva do xande, faz de tudo para destruir a vida dele, por isso não consigo sentir raiva do xande, tenho mais pena sabe, mais nesse final de semana que passou eu tive muita vantade de matar ele (de verdade).

Continuo no próximo...

2 comentários:

  1. Caramba Jaque, o teu ex tá muito arrumado hein, com 02 loucas a vida dele, nossaa!
    Acho que vc deve orar muito por ele, por vc e pelo seu filho,pq só Deus pra proteger vcs.
    E toma muito cuidado, não receba nada das mãos de pessoas que vc não tenha inteira confiança.
    Bjinhos linda e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque

    oooo loko, fiquei com medo credo!
    Morro de medo dessas coisas, mas diante de Deus isso não é nada, só pega mesmo em pessoas sem fé e sem Deus.
    Você e seu filho estão protegidos de todo mal, pois Deus esta com vcs!

    Bjão

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...