sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra que sofrer!!!

Ando meio sarcástica demais ultimamente, tem gente que não está gostando (sorry), e me perguntei o porque disso, eu sempre fui uma pessoa doce (idiota), e percebi que foi depois da palhaçada que a vida me pregou, sim eu mudei muito (não sei se para melhor, infelizmente), mas eu amadureci, hoje eu me vejo como mulher, e definitivamente não estou gostando dessa fase adulta (quero muito ter 9 anos de novo rsrsrs...), detesto a pessoas ficarem me cobrando as coisa, já contei que minha mãe cismou que eu tenho que arranjar um namorado, cara acho que por ela eu namorava até o técnico da telemar que veio instalar o telefone da empresa um dia desses, cai na idiotice de contar para ela que o cara agora pensa que é meu amigo íntimo (hum hum vira e mexe ele está na rua onde eu trabalho na hora que eu saio, e detalhe onde ele estiver ele grita, tipo amigo de anos sabe, morro#) humm nada contra o técnico, antes que venha me apedrejar, eu é que NÃO quero namorar agora, simples assim, quando eu terminei eu queria um namorado tipo urgente sabe, para esquecer o falecido é óbvio, mais Deus é tão bom comigo que não deixou eu entrar nessa onda piranha de ser de hoje em dia, nunca fui assim, não vai ser agora que tenho uma criança para dar exemplo que vou ficar dando a torto e a direita, entendo minha mãe ela quer que eu desencante do fulano, mas acho que só o tempo e Deus mesmo, agora eu vou é voltar a estudar, isso Jaqueline está voltando ao mundo dos concursos públicos hu hu, de onde eu não devia ter saido até garantir minha vaga, já que a vida me forçou a virar adulta, eu vou pegar o bondeeeeeee...e a primeira coisa é me estabelecer finaceiramente, errado eu querer meter a cara agora né?!!! (muitos vão dizer) mas antes tarde do que nunca, e fora o fato que ng tem nada a ver com a minha vida, que eu pago minhas contas (mais ou menos, mamys tem dado uma ajudinha de vez enquando), eu preciso de um foco, porque não quero ficar maluca de vez, vou tentar dar um sentido pra essa vida (de merda que estou levando), pois eu não posso nem pensar em desistir, tenho arrepios de horror, só em pensar no Danillo sendo criado só pelo pai, NÃO eu coloquei no mundo, eu crio COM ORGULHO, pq aquele sorriso lindo me enche de esperança de uma vida melhor, de um futuro feliz, sei que agora está difícil, não vou enganar ng, eu ainda gosto dele, eu ainda sofro pra caramba, não choro o dia inteiro, não fico de cara feia, nem prostada em cima da cama, mas sofro, choro as vezes do nada, acordo de madrugada e fico pensando nele, olho pro Dan e tudo que eu queria era ele ali conosco, tenho um sentimento de tristeza que parece que me perseguie, mas infelizmente Deus parece não querer ele na minha vida, pois até de ter outro filho ele está falando (quase morri#), bom mais como eu não posso morrer (fato) eu vou ter que dar um rumo a minha vida, pois se eu não ganhar um foco agora, essas datas comemorativas que estão por vir vão me matar com certeza.

OBS 1: Continuem mandando e-mail, pois eu realmento vou privatizar, mesmo quem nunca comentou, mas me acompanha podem enviar e-mail, eu vou inserir, sei que não é todo mundo que gosta de comentar, eu sou uma rsrsrs...

OBS 2: Datas críticas estão chegando (níver, natal, ano novo) sentiu o drama daí né, preparem os lencinhos para me mandarem de presente, quero morrer no dia 16/11 (véspera do meu níver) e ressucitar no dia 02/01/2011 alguém consegue isso por mim rsrsrs...

8 comentários:

  1. Oiii,

    Nunca comentei mas gostaria de continuar acompanhando..=)

    aninhadguimaraes@yahoo.com.br

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque... acho que tudo isso é só umafase, pois a cada dia o falecido te apronta uma. E não é qualquer coisinha né?? É coisa de maluco mesmo, esse cara parece que não pensa... Mas fica sossegada que depois que tu encher o saco de prestar atenção nele tu vai voltar ao normal... A gente volta sim!! Não fica preocupada... e vou te dizer, a gente fica melhor!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaqueline, estou sempre por aqui mas sem comentar...
    Queria poder comentar e so te dizer coisas boas: que tudo isso é uma fase, que vai passar, e tal e tal, mas sei que é o que todos dizem e que não cosola.
    Torço por vc e gostaria de continuar te lendo, principalmente para ser testemunha da sua felicidade plena que virá.
    Beijos
    alinealexsandra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Jaque!
    Nunca comento, mas tô sempre por aqui!
    Gostaria mto q vc add.
    darci_ane@terra.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Jaque,

    Amiga, repita o mantra: VAI PASSAR.
    Vc é bonita, jovem e Deus esta no controle da sua vida, tenha certeza de que em breve vc irá olhar para trás e ver que passou e saiu bem melhor.

    Me envia um convite tá.

    sylviarsantos@hotmail.com

    Besos

    ResponderExcluir
  6. tb nunca comentei, mas acompanho e torço muito por vc. deboranbm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque

    Bola pra frente garota, vc esta na flor da idade, não pode ficar perdendo seu tempo sofrendo!
    Eu sei q é dificil, é punk, dá vontade de gritar de ir lá agarrar e não largar mais, é doloroso!
    Mas pense no seu filho no futuro de vcs, erga a cabeça, pegue nas mãos de Deus e siga, vc vai ver q isso vai passar. Um dia vc estará aqui dando testemunho de tudo q vc passou para alcançar a sua plena felicidades
    ferzuca_20@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...