quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Semana complicada.Assuntos delicados...

Para explicar o que me aconteceu essa semana, vou contar por etapas: (assunto delicado)

* Antes que algumas pessoas venham me apedrejar, eu não sou contra nenhuma religião, portanto que não seja para fazer mal a ng.

Assunto 1: O Alexandre tem um amigo (o mais intimo dele) que eu nunca bati, brigavamos pelo simples fato que ele tinha ciúme de mim com o Alexandre, e eu tinha ciúme do Alexandre com ele, bom conseguiamos mesmo assim ter uma relação saudável, a uns 4 anos atrás ele arrumou uma namorada, que é definitivamente MALUCA, maluca mesmo de pedra, tem um ciúme doentio dele, tem uma imaginação fértil demais, no começo fiz amizade, mas quando percebi que ela só queria as pessoas ao redor dela felizes se ela estivesse, quando ela brigava com fulano, ela fazia de tudo para que todos os casais do nosso grupo de amigos brigassem tb, com isso uma vez ela quase conseguiu fazer eu e o tal terminarmos, depois que eu me afastei, ela pirou e colocou na cabeça que eu colocava todas as minhas amigas para ficarem com o namorado dela, muito pelo contrário, ele pedia e eu já dizia que não, pois ele tinham mulher e filha, pois é a louca para prender ele, engravidou (sendo muito mais velha que ele, e tendo dois filhos adolescentes, que a mãe dela criou enquanto ela "trabalhava" na França), a crise de loucura dela foi ao auge em um passeio qua foi organizada pelo pessoal da rua do pai do meu filho, eu como não queria ir sozinha, chamei uma amiga, vou para o final da história, ela no ônibus na volta me deu uma tapa na cara, pq queria bater na minha amiga e cismou que eu estava colocando a minha amiga para sair com o marido dela (como disse louca) no passeio, parei de falar com os dois, tanto ela quanto o marido. Bom para completar o quadro a mesma descobriu na macumba a fazer mal para os outros, quando eu estava grávida a louca (vamos chama-lá assim) amarrou meu parto, mandou um anjo de porcelana pelo pai do meu filho de presente para mim, como pedido de desculpas (pelo tapa), bom minha mãe que é safa desconfiou logo, pegou o bendito que a idiota aqui colocou em cima da barriga, e jogou fora, resultado (minha prima é tb macunbeira) minha prima ligou para minha mãe perguntando se eu estava bem, minha mãe sacou logo, minha prima não fala diretamente para a gente se estão fazendo macumba, ela liga e sonda sabe, ai minha mãe ligou para minha tia e perguntou o que estava acontecendo e ela contou tudo e disse que a minha prima ia desamarrar, bom gente, minha mãe como eu, tem uma fé em Deus inabalável, foi para igreja e fez um próposito com Deus para ele me salvar e salvar meu filho, sei que na minha última ultra não foi detectado que o Dan estava com o cordão enrolado no pescoço (a ultra foi na semana do parto, então não tinha como o Dan virar tanto ao ponto de se enrolar daquele jeito em 3 dias) quando o Dan nasceu ele tinha mais de 3 voltas do cordão no pescoço, mas Deus fez meu parto através dos médicos.

* Mais uma vez não é nada contra pessoas que vão a macumba, minha manicure é macumbeira, e é uma das pessoas mais bonissícima que eu conheço na vida, não aceito é você usar para fazer mal aos outros.

* Eu só fui saber que meu parto tinha sido amarrado quando o Dan já estava com 3 meses, lembro de ter chorado dois dias seguidos, pela maldade, por nunca ter feito nada a essa pessoa, e lembro do xande me vendo chorar e não perguntar nem pq, ele já tinha mudado...

Continuo no próximo post.

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Olha eu aqui...rsrsr

    Aiii nem sei o q dizer dessas coisas, só sei que tenho muitaaaa Fé em Deus.
    Não duvido dessas coisas, mas quero bem longe de mim...rsrsr
    Meu pai q sempre fala para não acreditar nisso que nada pega...rsrsrs
    O bom mesmo é ter Deus no coração da gente, quando sentir o "clima pesado" recorrer ao Pai e pedir muitaaa Paz!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...