sábado, 9 de outubro de 2010

Ferida mais uma vez...editado

Sempre que eu acho que nada mais pode dar errado lá vem bomba, hoje mais uma vez vi meu chão sair do lugar, hoje recebi a notícia da forma mais linda possível que o Alexandre esta morando (isso mesmo MORANDO) com a pessoa, em menos de 4 meses de separação, ele casou de novo, está fazendo obra na casa da mulher, e abandonou a família (nem fala com a mãe) por causa dela, isso mesmo está contra tudo e todos, se afastou dos amigos, até do "melhor", e não joga mais futebol aos domingos, simplesmente fiquei parada escutando tudo aquilo e pensando "meu Deus, chega, me da um tempo, pois eu não estou conseguindo nem respirar". Eu fui ao shopping, quando voltei passei na da mãe dele p/ pegar uma coisa para a festa do Dan, quando estou indo p/ casa ligo p/ o Alexandre para perguntar se ele podia levar o Dan p/ cortar cabelo, ele responde que esta em casa, e eu digo que acabei de sair da casa dele, e ele diz que não mora mais com a mãe e sim com a pessoa, gente quase tive um treco, desliguei e liguei para a mãe dele, ela foi lá na rua me buscar e abriu o jogo, estou mais uma vez sem chão, mais uma vez arrasada, faltando 2 dias para a festa do meu filho, recebi a notícia que a pessoa que eu sempre quiz ter uma casa, uma família, está CONSTRUINDO uma, p/ uma mulher que ele conheceu a 4 meses (acho), já chorei muitoooooo... agora simplesmente estou catatônica o que acho que é pior...

Editando (mais calma):

Gente to cansada demais de tudo isso, aqui é o único lugar onde desabafo, hoje mais uma vez vi minha mãe passar mal por causa de mim, cheguei em casa arrasada, chorando, gritando com ele ao telefone, não me contive tive que ligar e falar algumas verdades, não devia ter ligado, mas eu tinha que colocar toda aquela raiva p/ fora. Gente eu estou tentando sair disso, ele não deixa, sempre que tento por um ponto final, passar tudo para minha mãe, ele liga fala um monte de coisa, não monta nem sai de cima sabe, e eu infelizmente GOSTO dele, eu estou me segurando em Deus, eu confio nele, eu estava melhor, infelizmente tive essa notícia hoje, que me deixou pra baixo, eu só tenho 24 anos gente, as vezes acho que é muita coisa pra mim, eu ainda estou aprendendo a viver, ele esta me ensinando, agora (21h) estou melhor, estou conseguindo pensar, eu sei que ele não vale apena, eu SEI que tenho que continuar, por mim, pelo meu filho, pela minha mãe, eu penso no sofrimento dela de ver a filha única, que ela criou sozinha, sofrendo desse jeito, e sofro em dobro, estou aqui me mantendo de pé por causa dela, a parti de terça-feira quando a festa do Dan acabar, eu vou retomar as rédeas da minha vida, já decidi não vou mais me rebaixar, falar, olhar para ele, vai ser tudo com a minha mãe, CHEGA NÃO AGUENTO MAIS talvez eu precisa-se desse novo tapa na cara, para não alimentar esperanças e virar a página.
Gente obrigada mais uma vez pelos conselhos.

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline, me chamo Aline e sou nova no seu bloguinho. Esta vida de blogueira faz com que a gente vá muito longe e eu cheguei no seu blog e queria te falar algumas coisas positivas. Posso?

    Querida, adorei ler seus posts e percebi que vc é uma guerreira, curtiu sua gravidez a cada instante, curtiu o seu casamento, enfim, você viveu o que tinha para ser vivido e está aí como vc mesma disse, está viva.

    Deus tem lhe sustentado em meio a dor pode ter certeza mas, se vc olhar lá no fundo a sua dor já está passando e a hora é essa, hora de olhar para frente. Analisar o que há para hoje?

    Seu filho e as pessoas que te amam e isto lhe bastará para seguir em frente. Não se pode querer ficar junto apenas para sustentar uma ilusão. Se o relacionamento acabou, sofra o que tem que sofrer mas siga a diante. Vc já se deu a chance de chorar por este amor, entretanto, esta fase da sua vida está lá trás, agora é o hoje e mais nada.

    "Nós somos um diamante bruto diante da vida. SOmos lapidados pela experiência e pela dádiva de viver e poder recomeçar!

    "Não te conheço, estou chegando agora mas algo me tocou a dizer para que não desista. Deus tem o melhor para vc e com certeza o melhor de Deus não está em viver um relacionamento desgastado. Não se entregue jamais.

    Sou Humano - Bruna Karla
    "Deus mais uma vez segura em minha mão
    Minha alma aflita pede tua atenção
    Cheguei no nível mais difícil até aqui
    Me ajude a concluir
    Quando penso que estou forte fraco eu estou
    Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
    Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
    Estou sentindo minhas forças indo embora
    Mas Tua presença me renova nessa hora
    Vem Senhor, vem, e me leva além
    O meu sonho de chegar está tão longe
    Sou humano não consigo ser perfeito
    Vem Senhor, vem, e me leva além
    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé
    Sou dependente, tão dependente
    Vem Senhor ao meu favor
    Me ajude a ousar com minha fé
    Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,Me tira do chão Vem me ajudar""

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline pela amor de Deus esqueçe esse homem ele não te merece sei que não é facil . mais tudo com deus é possivel manda esse homem para aquele lugar vc não merece isso.coisa melhor está por vir tenha certeza .ignora essas pessoas é a melhor coisa que faz filho é da mãe e sempre vai ser.até eu to pe da vida com esse cara.bjus e força.

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...