quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ô vida!!!

Meus últimos dois dias :

E daí que ontem o meu filho precisava de uma coisa da qual eu não tinha dinheiro para comprar.
E daí que minha mãe teve a brilhante idéia de pedir ao pai dele.* sem me consultar
E daí que o pai dele disse que ia resolver.
E daí que eu fiquei mais ou menos despreocupada.
E daí que ele ligou quando eu já não podia resolver, para dizer que não poderia comprar.
E daí que eu fui chorando do trabalho até em casa.
E daí que eu como mãe tive que dar meu jeito.
E daí que mais uma vez eu vi que só posso contar comigo.
E daí que quando chego em casa encontro meu filho com o olho roxo.
E daí que uma "benção" de uma criança mordeu o OLHO do meu filho.
E daí que não foi uma mordida e sim duas, e ele mal conseguia abrir os olhos.
E daí que minha 1ª atitude foi passar uma hora escrevendo um testamento p/ as tias da creche.
E daí que meu filho cai no 1ª degrau da escada e bate a cabeça.
E daí que hoje de manha eu dei um piti na porta da creche com a diretora.
E daí que eu estou com saudades do miséravel do pai do meu filho.* já sei LOUCA DE PEDRA
E daí que eu estou com uma preguiça do cão.
E daí que o financeiro de uma empresa p/ qual prestamos serviço resolveu encher o saco hoje.
E daí que ele terceirizou nosso serviço e quer receber seu BV antes de recebermos o pagamento.
E daí que eu resolvi corta de vez relações com o pai do meu filho.
E daí que minha mãe esta servindo de telefone sem fio.
E daí que HOJE ele conseguiu dinheiro e foi comprar o que eu já comprei ONTEM.
E daí que eu só queria um colo.
E vou receber, pois hoje eu vou pra igreja, não consigo aguentar tudo isso sozinha, mande energias positivas, estou precisando muitooooo...beijos...

OBS: No meio disso tudo, estou orando pelo Theo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...