quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Preparativos p/ a festa oficial do Danillo!!!

Oficial porque não consegui deixar passar o dia 4/10 em branco né rsrsrs...flores vou começar contando os preparativos para a festa, a mesma vai ser em uma casa de festa no meu bairro, no dia das crianças, o tema vai ser circo.

Segue uma foto da casa de festa:


A mesa escolhida:

A casa de festa fornece praticamento tudo, dão brinde no final p/ as crianças, mas eu fiz saquinho surpresa, comprei brinde p/ as brincadeiras das crianças, e mandei fazer imã p/ dar de lembrança p/ os adultos (dim dim esta curto para uma lembrança mais elaborada rsrsrs).

Brindes das meninas, comprei xuxinhas/piranhas/pulseiras e coloquei em um saquinho rosa ficou fofo, não gastei muito e acredito que elas vão adorar:


Brindes dos meninos, comprei pulseiras coloridas, mini baralho, dómino, chaveiro, e coloquei doce tb:


Saquinho surpresa cheio de doces e mini brinquedos, fiz unissex p/ não ter dor de cabeça e ficar faltando p/ ng:

Para o centro de mesa comprei cachepo de papel enchi de doces, comprei pirulitão p/ colocar no meio e embalei, ficou fofo, só tirei foto do vermelho, mas eu fiz vermelho, amarelo e verde:




OBS: Ficou faltando a foto do imã, ainda não ficou pronto, só sexta.

Na segunda comprei uma torta e batemos parabéns p/ ele, apenas a família, eu, minha mãe, minha prima, uma amiga querida, a avó e tia paterna e o pai dele (depois eu conto o drama rsrsrs...) a situação ficou um pouco chata apenas em relação as fotos, pois eu fiquei com medo de tirar e ele pedir p/ não tira dele, pois eu coloco no orkut e ele poderia ter receio disso, resumindo só tirei da mesa e depois minha e da minha mãe com o Dan, isso para não chorar né pq se ele dissese na frente de todo mundo p/ não tirar eu ia ter um troço.


Segue as poucas fotos:

Minhas vidas (mãe e Dan):

A torta:


Eu e meu tesouro:


Fotos p/ o imã:




Lindo d++++...

Flores do meu jardim como promentido o post sobre a festa e por consenquência bem mais animado, bjokasssss....em breve fotos da festaaaaaa...

2 comentários:

  1. Oi Jaque...
    Que lindo os preparativos, eu estava com duvidas qto aos saquinhos mas adorei a ideia q vc fez para cada criança... barato... rsrs tbm to com dindin curto... linda a mesa e as fotos do Dan heim, que fofo q ele esta... tbm não vou conseguir deixar passar em branco o niver dele (11/11) pois a festa será dia 13/11... ai to tão ansiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jaque minha linda!! Tudo tão lindinho, como merece teu príncipezinho!! Eu ameeeei a fotinho em que ele tá tapando os olhinhos, que fofura de bracinhos!! XONEI...rssss
    E a casa de festas é muito bacana, se fosse aqui sairia uma fortuna!
    E ó, não deixa POR NADA NO MUNDO de tirar TODAS as fotos possíveis desse momento, inclusive AQUELAS q tu teme, sabe?? O dia é do Danzinho e somente isso deve importar!! Esse aniversário vai ser muito lindo!! Beijãooooo pra vcs!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...