terça-feira, 19 de outubro de 2010

Começando a corrente de oração pelo Theo!!!

Amigas hoje estou com o pensamento na Aline e no Theo, imagino o coração dessa mãe nesse momento, Aline Deus está com vocês, amanhã será um dia de VITÓRIA, Deus vai estar usando os médicos, o nosso lindo vai sair de lá curado, estou orando por vocês, estou pedindo que todas nós que acompanhamos a gravidez e a vida do Theo, estejamos desde hoje em oração por essa família, que amanhã vão estar passando por um momento difícil, tenho fé Aline, que tudo isso que vocês estão passando vai ser testemunho de vitória, Theo seu blog em breve será apenas para contar suas travessuras. Aline, queria muito estar ai para te dar um abraço apertado e dizer que vai dar tudo certo, SINTA-SE ABRAÇADA, E TENHA CERTEZA QUE O THEO JÁ ESTÁ CURADO, PORQUE COM VOCÊS ESTÁ UM DEUS DE VITÓRIAS, QUE NUNCA FALHOU E NÃO FALHARÁ.

Um comentário:

  1. Oi Jaque...
    Linda sua atitude... tbm estou em oração...
    Bem qto a sua pergunta, eu depois de casada fiquei separada 3 meses, mas chegamos de passar 1 ano e 7 meses separados quando apenas namorávamos! Final feliz... com a bênção do Senhor!
    Ah vc é expert em festas né? me de uma dica... o q é melhor servir? Jantar ou salgadinhos?
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...