segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minha conversa particular com Deus!!!

Ontem eu acordei e a única coisa que vinha a minha cabeça era que eu queria morrer ou matar o pai do meu filho, era um sentimento tão horrível, tão destrutivo, olhava para meu filho e para minha mãe e pensava eles não merecem isso, não merecem me ver assim, ainda eram 9hs, e tinha reunião na igreja 9:30h, minha tia passou e me chamou, eu falei que não iria, e engoli meia dúzia de coisas que eu estava pensando de Deus, quando ela olhou para mim e disse: Jaque não fica assim, se Deus permitiu é porque tinha que acontecer, eu desabei, e pensei pq, pq ele permitiu, pq eu estou passando por essa provação, subi fui ao quarto da minha mãe, sentei na cama, olhei pra mim no espelho e pensei eu não vou aguentar sozinha, me arrumei, e fui pra igreja, cheguei chorando, chorei a reunião inteira, fui ao banheiro entrei no compartimento e chorei, chorei de soluçar, aquele choro sentido que balança o corpo todo, e falei o senhor vai ter que resolver isso, eu não aguento sozinha, naquele momento eu só queria um abraço forte, e que alguém falasse para mim que aquilo ia acabar, que aquela tonelada de sentimentos que estavam em meu coração ia embora, sai do banheiro, sentei prestei atenção na palavra, o pastor dizia que iriamos sempre ter provações mais que Deus estaria sempre ao nosso lado, que só o fato de estarmos ali naquele momento queria dizer que não estavamos no fundo do poço, que Deus estava conosco, que ele não abandona um filho em sofrimento, e chamou aqueles que estão passando por um sonfrimento onde não estão aguentando sozinhos em frente ao altar, e eu fui, ele orou pela gente, Deus estava realmente usando o Pastor Renato naquele momento, eu chorei muito, eu fiz as pazes com Deus, eu me senti abraçada, eu vi meu sofrimento ser dívidido, eu senti que tudo aquilo ia passar, eu pedi e recebi direcionamento, eu só queria pegar meu filho e ficar ali abraçada com ele pro resto da vida, ali na presença de Deus, onde meu sofrimento não tinha lugar, eu conversei com Deus, pedi para ele não me abandonar, e que ele me acompanha-se, que eu não me sentise daquele jeito só ali, e hoje eu ainda estou bem, tem momentos que eu choro, mais é mais para colocar pra fora as coisas ruins que vem a minha cabeça, eu sinto que Deus está aqui sabe, eu sinto que vai dar tudo certo.
Quanto ao Alexandre, eu nesse momento eu só sinto pena, pois uma pessoa que desampara um filho, pra construir casa para outra pessoa, não merece mais de mim que isso, sabe o porque da minha raiva, ele cancelou o plano de saúde do menino, e não me dar o dinheiro para eu pagar outro, ele não admiti que os cem reais que ele dar não dar para nada, se eu ligar no meio do mês para pedir dinheiro para um remédio ele diz que não tem, que o dinheiro que ele dar é suficiente, ele esse mês ainda não deu o dinheiro do menino, estamos no dia 11, graças a Deus eu trabalho, graças a Deus eu tenho uma mãe que NÃO me desampara, gente eu faço esses registros para um dia olhar para trás, ver tudo que eu passei e pensar eu consegui, eu VENCI.

Não Morrerei

Marquinhos Gomes

Se tudo está difícil, a multidão já te cansou
O meu Deus nunca falha e nunca falho.
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé
O meu Deus entra na guerra peleja por você
Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal.

Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir
Quem tem promessa de Deus, não morre não,
não desiste não e tem a fé, a fé de Abraão

Um comentário:

  1. Oi Jaque...
    Deus esta contigo e te dará a força e coragem que necessita...
    Um abraço em vc, bem apertado e ouça... tudo passará e vc irá vencer!!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...