quinta-feira, 23 de setembro de 2010

To aqui ainda e viva!!!

Oi flores do meu jardim, primaveraaaaaaaa...estaçao linda, eu e o Dan nascemos na primavera, meu lindo já vai fazer um anoooo...
Bom já comecei a distribuição dos convites, vou na cidade (centro do rio - saara) sáb comprar umas coisinhas para a festa...hummm me animando.

Sumida né?!!!trabalhando muitoooo, trabalho com eventos, e essa semana tivemos TRÊS eventos cooporativos, nem preciso dizer que estou estafada né, estou desde da semana passada saindo as 7h de casa e chegando as 22h, ufa acabou, relatórios entregues, trabalho na parte de RSVP, entrega de convites, confirmação e afins, quando está pegando assim, nós contratamos mais gente, eu fico coordenando, mas quando a cx. de entrada do seu outlook está abarrotada de e-mails (tipo 110 por dia) não tem jeito, é meter a mão na massa literalmente. Com tudo isso passei quase a semana toda sem ficar depressiva, apenas hoje fiquei um pouco triste, mas me animando,acho que vou ver meu mengão jogar sáb, vou pegar uma praia no findi (se o tempo ajudar) e encontrar uma amiga que eu adoro ou na praia, ou se o tempo não for favorável no cinema, a mesma já me chamou para ir a uma boate no começo do mês (niver de uma amiga dela) e eu, bom eu estou entrando na onda, vou dançando conforme a música, quer coisa melhor do que praia e futebol!!!huhuhu paixão - vulgo mengo acaba com esse palmeirassssss sáb (coincidência o último jogo que fui tb foi fla X pal, e meu FLAMENGO acabou com eles, só que no maraca, o jogo sáb é no engenhão...vamo que vamo que atrás vem genteeee...bjokassss...Di voltaaaaaa...o comentário sobre pessoas indesejadas definitivamente não foi para vcs, foi para pessoas da minha vida real rsrsrs...isso ficou engraçado né...bom vcs entenderam, adoro vcs todas, cada coments foi um degrau para minha recuperação, ainda não estou 100% mais estou quase lá, agradeço muitoooooo...cada uma de vcssss...bjokasssss...jaque e Dan...ele está fofo d+++ gente e querendo ficar resfriado aff...mas logo vai melhorar meu espoleta!!voltando a sorrir para a vida...

Um comentário:

  1. Jaque... Parabéns! Adoro ler seus post assim... to mto feliz mesmo por vc! E, tbm estou na correria pra o niver do Eduardo... affs da mto trabalho, to quase louca, mas vai ser lindo... e o Dan... espoleta... afs o Eduardo tbm é...
    Mtas felicidades pra vcs!
    Abraços

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...