terça-feira, 28 de setembro de 2010

Solidão...

È solidão de alma sabe, estou sentindo muita falta de um companheiro, seja para dívidir meus problemas, minhas alegrias, para me abraçar a noite,mais coloquei na cabeça que eu tenho que me bastar por enquanto, não vou arranjar outro agora, não tenho coragem de colocar alguém no meio dessa confusão, e preciso de um tempo sozinha, preciso me conhecer de novo, é engraçado como eu estou me redescobrindo, minha cor predileta está voltando ao meu arnário com tudo (rosa), estou voltando a ir ao cinema/praia, voltando a fazer as coisas de antes, estou cuidando de mim de novo, legal é que tenho conciência que preciso me refazer para tentar engrenar outro relacionamento, acho que o tempo e Deus definitivamente são os melhores remédios p/ tudo.
Estou esperando apenas passar a festa do Danillo para colocar minha mãe de novo em contato com o Alexandre, não me faz bem falar com ele, ontem ele ligou para pedir pra ficar com o Dan hoje, no final já estavamos descutindo, pois ele achou que eu estava tratando ele mal, posso?!!! disse a ele que estava apenas aprendendo com ele, e cheguei a conclusão óbvia que realmente não dá para tentar ter uma relação saudável com ele agora, mais pra frente quem sabe, enquanto o sentimento aqui dentro não acabar (raiva, carinho ou o seja lá o que está dentro do meu coração) o melhor que eu tenho a fazer é sair da vida dele.

OBS: Quando ele me chama de Jaqueline doí tanto ainda, pq em?!!!Agora só chamo ele de Alexandre tb.

Bjokasss...Jaqueline

OBS 2: O próximo post vai ser sobre a festa do Dan.

2 comentários:

  1. Oi Jaque... isso vai passar, vc logo encontrara alguem bem legal que ira te fazer mto feliz... cria nisso...
    E, estou louca pra saber como anda os preparativos p o niver do Dan... menina sou claloura nisso e to "apanhando" a beça... qual o tema?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jaque...

    UM dia vc estará como eu, olhara para trás e estará bem. Nesse momento, por mais q esteja bem, no fundo e alguns dias sim e outros não, vc estará bem ou mal, mas é normal.

    E pior que nem raiva a gente consegue sentir, mais o melhor a fazer é se afastar, peça pra alguém ter contato com ele por causa do bb.

    Tô aqui sempreeeeeee

    bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...