segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Parada em algum lugar.



Me sinto exatamente assim, parada em algum lugar onde um lado é nada e o outro tb, estou estagnada, parece que não consigo seguir com minha vida, mas não posso voltar atrás pelo simples fato que não tenho para onde voltar, ainda sofro, mas agora eu aceito o que aconteceu, isso faz uma diferença imensa, ainda choro quando estou com saudades, me polício para não sofrer em vão, estou aguentando melhor, mas tenho a imprensão que estou esperando por ele sabe, esperando ele acordar, terminar com a namorada rerere me iludindo, mais acredito que essa fase tb vai acabar...

Ontem percebi uma coisa triste, o meu filho não é mais uma criança risonha e simpática como sempre foi, e ontem caiu a ficha que ele mudou depois que eu me separei, percebi que eu não faço meu filho rir com frequência (igual a antes), que não dou tanta atenção e que estou perdendo uma das melhores fases dele, percebi tb (foi duro aceitar até pra mim mesma) que culpo a chegada dele pelo fim do meu relacionamento e com isso eu me afastei do meu próprio filho, eu não tenho paciência com meu próprio filho, e caiu a ficha que o comportamento do Danillo é só um reflexo do meu comportamento dentro de casa, EU AMO O MEU FILHO, quero deixar isso claro, mas me sinto assim sabe, eu chorei quando percebi isso, senti uma raiva tão grande do xande na hora, pensei caraca até a alegria de ser mãe essa pessoa me tirou, e isso dói muito.

No meio disso tudo, de eu assumir meus sentimentos comigo mesma, eu percebi que se eu voltar para o xande eu não vou ser feliz, pois vou levar algumas mágoas para o resto da vida, eu nunca vou perdoa ele completamente e com isso tudo fica minha cabeça brigando com o meu coração...e no meio desse carnaval que está minha vida, meu filho que não pediu para vir ao mundo sambando no meio, sem o pai presente e sem a mãe (presente em corpo) mais não em atenção...vou tentar repara o erro, tenho fé em Deus que vou conseguir.

segue uma música que acalmou meu coração ontem e hoje:

Pai
Composição: Bispo Marcus Vinicius


Pai... Como eu confio no teu amor
Pai... Como eu confio no teu favor
Pai... O Senhor é Deus galardoador
Para aqueles que confiam
Pai... Muitos tentaram mas não conseguiram
Pai... Muitos ficaram a beira do caminho.
Pai... Mas eu não vou ser assim....
Pai... Eu vou até o fim
Pai... Eu não vou duvidar do meu Senhor..
Que abre a porta e fecha a porta quando quer!!
Eu seria louco em duvidar.

Desse Deus que não falhou e nem falhará...
Desse Deus que não falhou e nem falhará...

Pai... Como eu confio no teu amor
Pai... Como eu confio no teu favor
Pai... O Senhor é Deus Galardoador
Para aqueles que confiam
Paizão... Muitos tentaram mas não conseguiram
Pai Grandão... Muitos ficaram a beira do caminho.
Pai... Mas eu não vou ser assim....
Pai... Eu vou até o fim
Pai... Eu não vou duvidar do meu Senhor..
Que abre a porta e fecha a porta quando quer!!
Eu seria louco em duvidar.

Desse Deus que não falhou e nem falhará...
Desse Deus que não falhou e nem falhará...

2 comentários:

  1. Jaque, conheci agora teu cantinho, cheio de amor com essa foto linda do Danillo, que é de derreter qualquer um... Muito lindo!
    Vc tem um filho lindo, sei que está passando por alguns probleminhas no coração, mas olha flor, a gente não consegue controlar os acontecimentos da nossa vida, e perguntamos "por que?", aquilo teve que acontecer.
    É difícil aceitar, né...
    Vc viu no meu blob a barra que eu tô passando, viu que às vezes me desespero, sinto meu chão caindo... Aí pessoas que têm carinho por mim, muitas que eu tô conhecendo agora, como vc, chegam e dizem "força, tudo vai ficar bem. Confie em Deus".
    Eu tenho me agarrado a isso, por mais difícil que seja. E eu peço a vc o mesmo, que tenha força e não deixe sua fé se abalar. Estou aprendendo a ser paciente, não é fácil...
    Quero aqui agradecer pelo apoio, e sempre pedindo que inclua meu noivo em suas orações, ele tá precisando muito mesmo.
    Bjos e fique com Deus, Jaque!

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, sempre que leio esses post sobre seus sentimentos com relação ao sei filhote fico super emocionada, sim pq passei por essa mesma situação e sei o quanto é duro reconhecer que pensamos e agimos de forma a fazer nossos filhos crianças menos felizes.
    Querida, não se culpe, vc é humana e comete erros, mas o que eu acho mais lindo em tudo isso é que vc está conseguindo reconhecer suas falhas e desejando do fundo de seu coração corrigilas.
    Flor, fique na paz e tente se aproximar cada dia mais de seu filhote, isso vai te ajudar a superar todos os problemas e dores, tenha certeza disso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...