segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Altos e Baixos....

Hoje estou pra baixo, vários detalhes pequenos que me magoam muito, mais do que deviam, o xande veio buscar o Dan ontem, e levou sei lá pra onde?!!!quase tive um troço, tipo nãoooo quero que meu filho tenha contato com essa fulana (mega errado da minha parte) mas eu não quero, alguém me entende?!!!liguei para saber onde ele estava com meu filho e descubro que ele devolveu o rádio, quase tive outro treco, olhei para o meu e pensei pra que te quero mais, peguei vc para falar com ele!!!!quando ele veio devolver o Dan, perguntei pq devolveu o rádio, e o mesmo diz que esta com muitas dívidas e hoje descubro que ele comprou ou vai comprar um carro (não entendi muito bem a informação de tãoooo abalada que fiquei) pensei caraca o cara comprou um carro p/ enfiar a fulaninha dentro, e pq mentiu pra mim, eu sempre dou apoio em tudo na vida dele.
Não me pergunte pq estou triste não sei, são tantos detalhes, e saber que ele me deixou de lado, que eu não sou mais nada na vida dele, que ele não pensa em mim, enquanto eu penso nele o dia todo, não sofro mais de pensar que vou morrer, simplesmente levo choques diários de decepções, quero muito que esse amor acabe, quero seguir em frente, só isso, ir embora é pedir muito?!!!como sempre me seguro em Deus.
Gente as vezes eu acho que nunca mais vou ser feliz de verdade, hoje, uma amiga que esta passando por problemas parecidos com os meus me ligou dizendo que queria morrer, eu recriminei ela, disse poucas e boas, e quando desliguei, pensei e cheguei ao óbvio e tão fácil falar né?!?!!só nós e Deus sabemos o que passamos...estou assim hoje precisando muito de um colo, de Deus...e de um novo caminho, se possível uma atalho para a felicidade.

Um comentário:

  1. Oi Jaque...
    Força ai heim! Olha o que aconteceu ontem vc terá que aprender a conviver, afinal, ele é o pai do Dan, e os dois precisam ter contado.
    Entendo sua tristeza, mas não deixe isso te abalar não, siga em frente e busque sua felicidade...
    Abraços

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...