domingo, 26 de setembro de 2010

Não é mais amor...

Definitivamente não é mais amor, é qualquer coisa menos amor.

Quando penso nele quase nunca o sentimento é de carinho, normalmente é raiva, já não consigo atender aos telefonemas dele, simplesmente não sinto vantade de falar com ele, parece que só o fato de escutar a voz dele vai me trazer sofrimento sabe, eu estou indo em frente, mas não posso nem lembrar daquela dor, me paralisa, o medo é tanto de que aquilo volte, não vai voltar, tenho fé.

Sexta veio o 1º pedido de desculpas, o motivo foi uma briga ao telefone, por uma coisa que ele estava muito errado, ele ligou 10 vezes para me aborrecer, sério eu não estava atendendo o celular e ele ligou para a empresa, pedi a pessoa que atendeu para dizer que eu estava em horário de almoço, ele imediatamente ligou para o meu celular de novo, por fim eu atendi, e acertei na mosca era para me estressar, falei poucas e boas tb e desliguei, quando cheguei em casa ele ligou para o número de casa e eu atendi (ñ sabia quem era) e o fulano me pediu desculpas por que ele estava errado, e eu hãmmmmmmmm como assim fiquei tão passada com o gesto que nem sei se respondi, não fiquei feliz, o meu primeiro pensamento foi: Esse foi o primeiro pedido de desculpas de muitos que ainda estão por vir, pois se bateu na conciência que ele estava errado naquilo, não é possível que das outras mil merdas tb não está batendo.

OBS: Depois da briga fiquei triste por uma hora, chorei, fiquei chateada e depois liguei o foda-se...e definitivamente não acabou com o meu final de semana igual a antes.

Bjokassss...

3 comentários:

  1. Esse é o início de sua libertação flor, logog logog vc virá aqui nos dizer que nem raiva mais vc sente dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque, vc sumiu... mas vejo que estás bem melhor!! E agradeço a Deus por tua recuperação! Já te vejo uma nova mulher, que agora começa a colher os frutos da tua coragem... siga em frente querida e seja sempre feliz!! Que esse seja só mais um capítulo de tudo isso e que logo vc possa estar aqui contando outras histórias de felicidade!!
    Bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque

    Olha só q grande progresso, vc conseguiu controlar seus sentimentos e seu final de semana nã foi abalado por causa da briga!
    È isso aí menina, assim mesmo q se faz, pouco a pouco vc vai se recuperando daqui a pouco vai estar 100% nem vai dar bola mais.

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...