quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sopro de vida...

Voltando mais animada, preferi excluir o post anterior, percebi que pode ter visitantes indesejados, a crise passou assim como veio (graças), ela veio tb por pequenos detalhes que eu não relatei, fui a igreja ontem sozinha (sem filho e mãe) e me abasteci de coragem.
Obrigada as que comentaram, não gente, não preciso de ajuda, teve um momento (alguns posts atrás) que precisei, mas se consegui chegar aqui nesse ponto sozinha, consigo ir até o fim dessa fase ruim.
Bom quanto ao meu arrependimento de ser mãe, paciência, amo o meu filho, mas vejo agora que realmente não estava preparada, mas quem deu mole com o AC foi eu, então agora é encarar a responsabilidade, eu sei que o que pesa é exatamente isso, só eu sozinha para encarar tudooooo...dim dim...doenças...creche...tudoooo... mas a responsa é minha entãoooo...
Estou melhor, estou amadurecendo como mulher, crises ainda vão acontecer (espero que não igual a última) serão escassas, eu sei, pq o sofrimento dessa crise, eu encarava diariamente a um mês atrás, sou mulher e vou conseguir passar por isso!!!a vida continua.

2 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Leio seu bloguicho faz um tempinho mais nunca comentei.

    Vi seu sofrimento, e fiquei com uma dozinha de vc, vc não merece sofrer menina, vc é linda tem um filho gatissimo,e o mais importante confia em Deus e sempre esta procurando auxilio nos braços do pai todo poderoso!
    Só o tempo para amenizar e apagar esse sofrimento.
    Lembre-se vc tem um tesouro precioso que precisa de vc, ame ele incondicionalemte e viva sua vida dia-a-dia, isso vai passar.
    Quero ver vc postando coisas alegres e boas, e sobre o Danilo viu...post fotos dele, post sobre ele, sobre vcs, vc vai ver que vai ser bem mais gostoso!
    Desejo pra vc muitas felicidades e força querida!

    Tenha um ótimo dia

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito corajosa a sua maternidade, bem como o seu blogue, ao divulgar todos esses momentos, os bons e os ruins... Mas se Deus te presenteou com esse lindo nenê, é porque Ele te dará forças para seguir em frente! Abração!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...