quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deus e o tempo...

Exatamente isso acho que nunca estive tão próxima de Deus, nada como o tempo e ele (Deus), para levar embora todas as dores, estou me recuperando, estou em um momento bom sabe, não choro mais, não fico tão depressiva como antes, estou tentando ter uma relação saudável com o Alexandre, tento tratar ele com educação, mas sinto a vantade dele em me magoar (não me pergunte o pq disso, tb não sei).

Estou confiando em Deus, nunca coloquei tanto minha vida em suas mãos, sei que ele sabe o que faz com ela, e nada como o tempo para tirar toda dor do seu coração, ainda sinto leves cutucadas nele as vezes, mas nada se compara aquelas facadas do passado, agora fica mais decepção mesmo, estou descobrindo em mim, uma mulher forte, virei gente grande rsrsrs...a força, agora eu sei o que as pessoas são capazes, talvez não todas, mas algumas...descobri as pessoas que realmente se importam comigo, que minha família é minha base, que o sorriso do meu filho sara qualquer dor, que o amor da minha mãe é sem limites, e que aquela amiga que me amparava por uma nota baixa, ainda está aqui quando o estrago é maior que uma nota.

O amor acaba gente, estejam preparados para isso, ser adulto é isso, saber se comportar diante das adversidades, estou virando uma, sempre fui um pouco criança, via o mundo em cor de rosa (mal de filha única, neta mais nova, sobrinha favorita), sempre me achei muito amada, é quando vi que não (pelo xande) desmoronei, mas nesse momento já vejo a tal luz no fim do túnel, o verão que me espere, to indoooooo...com tudo...bjokassss...amadas e amados do meu core.

OBS: No meio da dor a gente sempre acha que não temos forças, temos sim, se por acaso vc que está lendo o meu post está passando por isso, saiba que vc não vai morrer, por mais que pense isso, tiramos sem percebe forças de tudo, de um abraço, um sorriso, um simples vc vai conseguir tenha fé, e de Deus, esse meu amigo (a) não te desampara nunca, perdi as contas de quantas vezes me ajoelhei no chão (do banheiro do trabalho, do meu quarto, do quarto de familiares) e pedi forças, em meio a uma dor que me corroia a alma, onde simplesmente pedia para morrer a sentir aquilo, e fui atendida, Deus esta conosco até naqueles momentos onde não acreditamos mais nele, onde julgamos suas atitudes em nossas vidas, é para o nosso bem acredite, nunca acreditei tanto no "Deus escreve certo, por linhas tortas" ele tem um objetivo final vc vai ver, o meu, eu já estou enchergando, eu precisava crescer, e é na dor (infelizmente) que nós crescemos mais "quando eu sou fraco, é que sou forte" exatamente isso, ele não era para mim, paciência, talvez eu seja BOA demais para você, DEUS OBRIGADA, sei que terão dias nebulosos, mas o senhor estará comigo, e isso não tem preço...de as mãos a ele e siga em frente...e quando passar não esqueça de agradecer e de os créditos dele, foi o senhor meu Deus que me tirou do meio da dor e me fez ver a felicidade que é estar viva e ter um futuro imenso pela frente...mais uma vez OBRIGADA.


3 comentários:

  1. Jaque... simplesmente lindo...Parabens pela força e coragem... Deus é assim, tremendo e ele tem maravilhas pra sua vida, pode ter certeza disso, ele ainda irá te abençoar imensamente.
    Um abraço e xeros no Danilo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline!
    Conheci o teu blog através do da Silvia Renata.
    Li muitas coisas que escrevestes e te digo: "O Senhor é contigo". Continua firme nEle querida, pois grandes coisas Ele fará em você e por você.
    Um beijo e voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
  3. Quero te falar tantas coisas, mais tantas...

    Lendo teu post me vir nele, eu sei exartamente o que vc sente, mas o que quero te dizer nesse momento é que isso passa, por mais que no momento da dor não acreditemos nisso, mas aos poucos e como vc mesma tá relatando ela vai passando, no começo é uma angustia, um aperto no peito, a falta de ar, a vontade de morrer, mas depois isso vai passando, passando e vc vai sentinto e vai olhando pra trás e vendo o quão forte vc foi e é, vc passa a se olhar, vc cresce, amadurece... Essa fase é uma montanha russa, um dia vc tá bem e pensa que nunca mais vai chorar, sofrer, no outro vc cai, tá embaixo, chora, sofre e pensa que isso nunca vai passar e chega uma hora em que vc está diferente, bem e o passado, ele?? Ah, se tornou de fato passado. Espero que meu blog te inspire, te ajude!!

    Beijos e sempreee que precisar estarei aqui!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...