sábado, 10 de outubro de 2009

Relato do parto!!!!

Sumida né, desculpas gatas, mas danillo troca o dia pela noite kkkkk...tá dando trabalho!!!

Segue relato do parto:

Vamos começar pelo sábado pela manhã:

D.Jaqueline comendo horrores de ansiedade aff como estava ansiosa naquele dia, comi o dia todo, falei diversas vezes para minha mãe, bonita eu vou para o hospital hojeeeeee... mesmo que tenha que inventar dor kkkkk...(não precisou) a tarde comecei a sentir umas contração mais eram as mesma que eu estava sentindo a 2 semanas, minha barriga ficava dura e depois voltava ao normal não eram doloridas, fiquei o dia todo nisso, o dia passou comigo reclamando e comendo rsrsrs...marido chegou fomos para o quarto assistir tv, ficamos conversando e assistindo altas horas, eu levantando a cada 2 min para fazer xixi, voltei para a cama de repente o menino da um chute (eu falei: filho mais um desse eu dou um tampinha na sua bunda kkkk...) 1 min depois a bolsa estourou, gente era tanta água que eu falei deus minha barriga era 50% água kkkk juro gente molhou a cama mesmo, eu comecei a rir de nervoso kkkk...segue dialogo com marido louco kkkk:

eu: xande minha bolsa estouro!!!
marido: ham? Ham? Ham?
(rsrsrs)
eu: xande chama minha mãe agoraaaa...
xande (levanta desesperado): Ivete, Ivete,IVETEEEEEEE....

Mãe vem, marido se tranca no banheiro acho eu que deu piriri kkkkk...

Jaqueline vai tomar banho com sabonete virgem, diz mamãe que é para a dor vir mais rápido (só contou depois) aff me arrumei devagar, acalmando minha mãe dizendo que ainda ia demorar para ter meu filho, pois o médico disse que ainda ia demorar bastante depois que a bolsa estourasse, as dores começaram fracas e quando entrei no táxi, triplicaram gente que dor é aquela dói, dói muitoooooooo... as contrações começaram a vir de 5 em 5 min aff, fomos ao hospital do Andaraí um hospital perto da minha casa, gente acredita que quando cheguei ao hospital simplesmente não estava funcionando, infomaram que não tinham médicos, gente tinha pessoas indo para outro hospital a pé vcs tem noção pessoas que não tinha recurso de pegar um táxi tendo que ir para outro hospital passando mal de ônibus olha não gosto nem de lembrar, lá fomos nós para o hospital maternidade Carmela Dutra no bairro ao lado, chegue lá quase entortando de dor, fui para a sala de triagem e lá a médica deu o toque (uma idiota, eu sentindo uma dor horrível e mulher batendo pezinho esperando eu subir na maca sem auxilio), a bendita não se deu ao trabalho nem de me dizer com quanto de dilatação eu estava tive que perguntar (estava com 7 para 8) quando a enfermeira perguntou para ela se dava para eu ir a pé ou se precisava de cadeira de rodas, ela disse que dava para eu ir a pé (detalhe: sem me consultar) minha mãe foi comigo, pois marido quase desmaiando não conseguiu, cheguei na sala e por mágica as dores pioraram, gente dói muitooooooooo... eu me contorcia de dor na maca, pedia minha mãe para segurar minha perna, a médica veio deu outro toque e disse que eu estava com 8 de dilatação ainda ia demorar um pouquinho, pouco tempo depois vieram uns anjos de Deus (médicos) que realizaram meu parto, gente o dor desgraçada, o médico pedia para eu fazer força mais eu já não tinha, por fim veio o outro colocou o braço na minha barriga tipo empurrando o dan para baixo como em um passe de mágica a cabeça da minha vida apontou, foi um alivio gente, mas a dor só passou quando saiu o pé rsrsr e para completar a anestesia não pegou resumindo senti o médico dar todos os pontos aff, mais foi o momento mais lindooooo da minha vida ouvir o chorinho do meu filho, ter minha mãe ao meu lado nesse momento tãooo importante, sentir o meu filho pele a pele, amamentar pela primeira vez, foi maravilhoso, bom gente por mais que tenha doido eu prefiro o parto normal, dia seguinte já estava andando cuidando do Dan sem auxilio, recebendo as visitas sem cara de bunda (é foi muita gente umas 12 pessoas) super bem, enquanto a menina ao meu lado que foi cesária precisou da minha ajuda os 3 dias que ficamos no hospital, mal levantava tadinha, bom gente sem polemica em só estou dando minha opinião, bom foi o momento maisssss lindoooo...da minha vidaaaa meu anjooooo tão esperado chegou lindoooo d++++ da conta bjs gatassssssssss!!!






4 comentários:

  1. oie flor,
    apesar da dor eu prefiro o parto normail, parabens o bb ´elindo

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. GUERREIRA!

    AMEI...
    MEU GDE SONHO ERA TER NORMAL, MAS FUI PRATICAMENTE OBRIGADA A FAZER UMA CESARIA...

    VC É DEMAIS, AMIGA, CORAJOZISSIMA...
    PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk
    adorei a parte em que seu marido se tranca no banheiro rs
    O João nos primeiros dias trocava o dia pela noite também igual fazia dentro da minha barriga, mexia mais a noite!
    Nossa amiga como o Danilo e lindo! Parabéns!!agora a gente tem qe curtir muuuito pq passa rapido e eu prefiro nem pensar isso! Kk
    beijos pra vc e pro Danilo lindao!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Percebi tua visita e vim conhece-los!

    Muito corajosa vc, nâo é qualquer uma que aguenta tudo isso.
    Parabéns pelo Danilo, ele é um fofo e com toda certeza compesará tudo o que vc passou por ele!
    Nos primeiros tempos eles ficam assim mesmo, não sabem quando é dia e quando é noite, daqui um pouco passa, hehehe...

    Bjss da Jana e do Lucas!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...