terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quero minha barriga de volta já!!!

Vou começar o post com duas fotos para vcs entenderem melhor:




Gente minha barriga era a parte do corpo que eu mais gostava em mim, aff agora ela está uma beleza (grande e flácida), minha mãe já está desesperada comigo, povo eu não só estou usando cinta como calcinha modeladora, aperto o quadril com tala, tudo junto kkkkkk...as vezes mal consigo respirar, mais essa barriga flácida que não me pertence vai ter que ir emboraaaaa...já perdi praticamente tudo que engordei devo estar com uns 3 kilos a mais ainda, mas meu filho não tem nem um mês né, mas não estou aguentando me olhar no espelho moro no Rio gente como vou encarar uma praia com esse corpo esquisito rsrsrsr...desculpe o desabafo mais precisava disso!!!


OBS: Danillo está ótimoooo lindo demaisssss...

2 comentários:

  1. ai ki coisa mais linda demais!!!!!
    amiga com relação a barriga fica trankila,eu tbm tinha essas neuras.Afinal engravidei com 50kg,engordei 30kg e qd sai tive a Su ainda tava com 76kg,mas ate os 3 meses da Su perdi tudo...ai comecei a fazer caminhada com ela,as vezes carregando ela no slig,as vezes no carrinho.40 minutos em 3x por semana.E deu super certo...agora voltei aos meus 50 kg e to com uma barriguinha durinha
    e fora q a Su pegou o solzinho diario dela q ajuda a fixar o leite nos ossos né?
    hauhauhauhauahuahauhauahau,depois posta mais fotinhus dele amiga
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pela passadinha no meu blog. Que meninão lindo é o Dan...quando vejo essas fotos eu fico ainda mais empolgada para o momento do nascimento da minha princesa.
    Volta logo para me contar as novidades, fico ansiosa agora porque só faltam 30 semanas e passa suuuper rápido.
    Ah! Quanto as fotos, assim que tiver tudo prontinho no quarto dela eu posto no blog, hoje estou comprando o restinho do enxoval do quarto dela: Véu do berço, tapete, babado do berço, abajur e cortina.
    Vc teve problemas com a amamentação??

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...