quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O menino mais lindo do mundo!!!

Amigas ele está tãoooo lindo meu pequeno príncipe, está esperto pra caramba, não chora mais para tomar banho, está enorme (por enquanto apenas no peito), é cansativo ainda estamos nos acostumando um com a rotina do outro, a cólica deu uma trégua vem dia sim dia não (a tal da fuchicória ajudou bastante), as vezes mal dar tempo de tomar banho ou comer direito mas só de olhar para ele meu cansaço vai embora, meu marido está de férias então está me ajudando bastante (fico pensando o que será de mim no mês que vem aff) a já estou dando banho nele (até a pouco minha mãe e que dava rsrsrs) to vindo pouco né, mas essa vida de mãe é integral gente mal dá tempo de ir no blog de vcs em breve dou uma passadinha no blog de todas, bjokassss...
Segue fotos dos homens da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...