terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Trabalhando de casa??!!!comofaz???

Ham ham, estou trabalhando de casa, meu filho entrou de férias, p/ completar resolveu ficar mega resfriado, e um dente resolveu sair, então né, peguei meu pc do trabalho com todos os seus sistemas e afins e cambei pra casa, e estou LOUCA, simplesmente meu filho não me deixa trabalhar, e eu rolo de rir o dia todo, das proezas que ele faz para chamar minha atenção, desde dançar em pé em cima de uma cama box (bem na ponta), até limpar o meu pc com um paninho, ele tira todas as roupas do armário, ele derruba o porta lixo, ele mistura roupa limpa com a suja, ele chora, como ele chora à toa, resumindo só trabalho na soneca da tarde dele, nesse momento ele esta na maior pose deitado no chão olhando para minha cara, morro de amor....

2 comentários:

  1. Oi Jaque, finalmente consegui entrar no seu blog, pois ha tempos que não conseguia.
    Fico feliz em saber que vcs estão bem e que bom que mesmo não conseguindo trabalhar você mantêm o bom humor.
    Que seu ano de 2011 seja repleto de felicidades ao lado daqueles que você ama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa pude perceber que vc está muito bem!!
    fico muito feliz por vc!!
    tb trabalho em casa, ou melhor tento..rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...