segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Danillo

Hoje vim registrar suas façanhas kkkkk...genteeeeee meu filho esta espoleta demais da conta kkkkk...ontem (Domingo 19/12/10) ele estava demaisssssss...fui para a igreja de manhã e ele aprontou todassssss...não parava, sujou o chão todo de biscoito, gritou horrores DURANTE a palavra rsrsrs...(vergonha meu Deus), quando voltei deixei ele com a minha mãe para ir fazer unha, eeeeeee rsrsrs...fiquei em pânico total quando cheguei, minha mãe contou que ele subiu para o 2ª andar sozinho, ele SUBIU a escada gente, sem cair graças a Deus, minha mãe foi fazer não sei o que na cozinha, deixou ele na sala por instantes e rerere, daqui a pouco ela ouvi um barulho no quarto dela, ela disse que se tremeu todaaaa eu imagino, procurou na sala nada, cadê o Dan, ela disse que subiu correndo e a pessoa escutou os passos dela e veio com a cara mais sem vergonha do mundo... daqui a pouco eu estou vendo tv, ele pegou meu rádio e o controle da sky, eu tomei meu rádio e deixei ele ir para cozinha com o controle, daqui a pouco ouço o grito da minha mãe DANILLO, eu levanto no susto e corro pra cozinha e dou de cara com minha mãe na porta do banheiro com o controle todo molhado, meu filho jogou o controle da sky no VASOOOOO rsrsrs...gente não consegui brigar, eu ri tantooo....kkkk...minha mãe revoltada, aí ele fechou a noite com chave de ouro, mamys fez a comida dele e colocou em cima da mesa da sala para esfriar, só que ele já esta alcançando descobrimos ontem, gente ele derrubou o prato (estava SUPER quente) eu quase dei um infarto com o barulho e o grito da minha mãe, graças a Deus ele não se queimou, mais eu fiquei tremendo e chorando um bom tempo, e minha mãe coitada teve que tomar calmante,ou seja o dia ontem foi INESQUECÍVEL...

Um comentário:

  1. Oi Jaque

    Não estava conseguindo entrar no seu blog ;(
    Mas hj deu certo rs :)

    Olha o Dan q sapeca, é agora vcs vão ter q ter q ter cuidado e atenção em dobro com esse menininho heim, essa fase é bem espoleta mesmo...
    Mas o q importa é q ele tem saúde e energia para aprontar todas hehehehehe...

    Q Deus abençõe vcs

    Bjus

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...