quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2010

Esse foi de longe o pior ano da minha vida, mas aprendi tanto com ele...

- Perdi um grande amor.
- Me aproximei de Deus.
- Virei mãe solteira, com todas as suas aplicações.
- Virei adulta.
- Me vi afundada financeiramente.
- Aprendi a ser econômica.
- Me senti muito, muito sozinha.
- Descobri que Deus e minha mãe são meus grandes amigos.
- Me vi várias vezes acordada a noite sozinha, cuidando de uma criança.
- Vi todas as fases do meu filho, desde do 1º sorriso.
- Me ajoelhei implorando miséricordia, mais vezes do que queria.
- Aprendi a trabalhar minha fé.
- Por um momento me tiraram o prazer de ser mãe.
- Deus me deu o meu maior presente, triplicar meu amor pelo meu filho.

Dan te amo, por você, apenas por você ,eu fiquei de pé, eu estou de pé e vou continuar de pé.

De TODOS os percalços, eu tirei um aprendizado, então vou olhar só para eles e que venha 2011, e que eu esqueça para o resto da minha vida 2010...

Te agradeço senhor por ter me mantido a salvo durante todo esse ano, só o senhor tem noção do que eu passei. Me proteja e me direcione durante todo o próximo ano, me de sabedoria, direcionamento, amor, saúde, dinheiro, paz muita paz...abençoe meu filho, faça dele uma criança feliz, independente de qualquer situação, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, AMÉM!!!Da lhe 2011

2 comentários:

  1. Nossa! Que bom que deu sinal de vida amiga. Eu estava preocupada e tb não estava conseguindo acessar o seu blog. Graças a Deus que esta tudo bem apesar de tudo que estava passando. Mas 2011 vai ser diferente, acredite amiga! Tudo vai ser melhor. Um beijão para vc e pro Danilo. Fiquem com DEUS!!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por vc!!!!
    parabéns, lembra do ditado popular.
    "Deus escreve certo por linhas tortas"
    beijoss

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...