terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Crescer..

Pq é tão díficil? Quando vc cresce naturalmente, casando, tendo um filho é uma coisa natural, mas quando vc é forçada a crescer, quando tiram o seu chão, quando viram o mundo de cabeça pra baixo, e te forçam a cresce, cume que a gente faz? Estou com tanta saudade da Jaqueline menina, criança, meu pedaço criança foi embora, hoje eu me vejo adulta, me vejo tendo que tomar decições díficies, me vendo no meio de um furação e tendo que ficar de pé, pq eu preciso ficar, por mim, pelo meu filho, pela minha mãe, não sei o que o destino me reserva, mas o presente esta dícifil, sabe o que é pior estou virando uma adulta amarga, e isso é triste.

Engraçado que quando tomo atitudes de adulta as pessoas me acham maluca, vai entender né, vou seguindo, vou me organizando, vou tentando, me agarrando a Deus, pedindo direcionamento e pesando o que é melhor para mim.

O Dan, a gente é minha luz, e minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...