quarta-feira, 21 de março de 2012

Saudades de vcs!!!

Oi galera,

A tanto tempo ensaio uma volta, sabe eu precisava colocar tudo nos eixos, respirar e ter certeza que eu estava viva de novo, tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, o Dan fez 2 anos e está a coisa mais linda e safada desse mundo, frequenta a creche, joga futebol melhor que o pai rsrsrsrs... e é a criança mais carinhosa desse planeta, está um pouco mimado d+ aff, mas é aquela birra típica da idade nada absurdo, esperto que só ele!!!
#Amotantoquedoi










Festa de 2 anos:
Agora vou falar um pouco de mim, eu estou feliz como a muito tempo não estava, estou de bem comigo, com meu corpo, com a minha cabeça, com a minha alma...ontem eu reli alguns e-mails trocados com vc Maura e chorei, a muito tempo não choro, chorei porque eu lembrei de tudo que passei e me dei conta que eu venci, que eu estou inteira de novo, eu me prometi que só voltava aqui quando estivesse feliz de verdade!!!

ESTOU MUITO FELIZ, A VIDA DEU TANTA VOLTA E ENFIM ME COLOCOU DO LADO DA FELICIDADE DE NOVO:


















Um comentário:

  1. Nossa que delícia saber que vc voltou, e voltou linda e feliz, graças a Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...