terça-feira, 17 de abril de 2012

Que rumo tomou nossas vidas!!!

Bom a minha tomou o rumo da redescoberta, tive que assimilar que estava solteira, mas não morta e retomar minha vida, sair, sorrir, dançar, conhecer novas pessoas, e olha foi tão bom, quando o Dan começou a dormir a noite toda eu percebi que já dava pra eu sair com as minhas amigas sem aquela neura de toda mãe zelosa (que seu filho vai acordar aos berros te procurando de madrugada, e que nem sua mãe, padastro ou o papagaio vai dar jeito na gritaria a não ser vc, hehehe mãe neorótica estamos aqui rsrsrsrs), no começo foi difícil, muitooooo...sair sozinha arghhhhh só de pensar já me dava nos nervos, muitas vezes me peguei quase chorando no banheiro da balada querendo voltar pra casa e dormir com a minha "família" (aquela que não existia mas), então eu continuei, me habituei e comecei a curtir de verdade, e hoje eu amo está com meus amigos, e agora o final de semana que era um sofrimento é esperado anciosamente sempre:) . Eu tive alguns casinhos que não vingaram, mas me fizeram perceber que eu estava tentando, que eu estava me abrindo a novos relacionamentos. O Dan me faz ver sentido na vida, agora eu vejo que Deus me mandou ele com o próposito de me fazer viver de novo, chegar em casa e ouvir: Mamãe eu te amo tantoooooooo, ah não tem preço né gente!!!

OBS: O Pai dele casou vcs lembram né?!! Então se separou quando o filho tinha uma semana de vida, e ah ele agora mora com a tia. E não sai do meu pé!!!
Bjussss...

3 comentários:

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...