segunda-feira, 25 de julho de 2011

É só mais um dia ruim...

Nada que me mate, é só aquele dia que eu perco a fé no ser humano sabe.

Como eu queria arrancar esse querer, esse amor de dentro de mim assim de maneira fácil, eu topava até uma cirurgia se o médico em questão me desce certeza que ele tiraria todo esse amor mal recebido.

Como pode uma pessoa fazer de tudo para perde todas as pessoas a sua volta, me perdeu, perdeu uma mãe, e pelo caminho que anda seguindo vai tb perde o amor do filho.

Deus me explica pra que eu fui mexer nisso, pq eu tive fé, pq eu acreditei, pq eu fui deixar essa merda inflamar de novo, pq...

OBS: Quando eu tiver bem eu volto aqui e apago este post.... constatação eu não sei mais chorar, e como eu estou precisando colocar tudo pra fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...