quinta-feira, 27 de maio de 2010

Separação!!!


Aff vim desabafar hoje, gente estou com o Alexandre a quase 7 anos, estamos no meio de uma crise das brabas, fico me perguntando se realmente vale a pena me prender a uma relação por causa do meu filho, para ele ter a presença do pai diariamente, poxa eu estou tão carente de tudo na nossa relação que me prendo por pequenas coisas sabe, eu ainda gostar muito dele, meu filho, o status de estar casada, as aparências, afinal vamos ser sincera ng gosta de mostrar para ng que fracassou em alguma coisa, bom mais o outro lado esta pesando mais, não saimos a sei lá quanto tempo, eu encaro a maior parte das coisas do danillo, ultimamente em questão de dinheiro eu estou segurando muito mais que ele, acho que isso tb ta pesando muitooo... eu gasto muito com o Dan e não sobra muito para fazer a minhas coisas, não estou reclamando gosto de ver meu filho bem alimentado e vestido, mais se o xande ajuda-se mais seria muito útil, eu fico presa dentro de casa cuidando do Dan diariamente (tirando o horário de trabalho) e ele joga bola, sai para beber com os amigos, chega tarde, muita das vezes eu cabaleando de sono fazendo nebulização no Danillo, e ele chegando 00:00 mais pra lá que cá affff... gente me mata de raiva...fora as outras mil merdas que eu já deixei passar, ele não se importa mais com nada e não mede esforços para me magoar com atitudes e palavras (tipo eu pedir para não sair hoje e ele fazer questão de sair), hoje de manhã eu gritei em casa que não aguentava mais e ele ficou com raiva que minha mãe escutou, poxa gente vcs acreditam que eu estou triste porque magoei ele afff mulher é muitooooo idiota mesmo (eu sou), ai ele falou que vai sair mesmo lá de casa no final de semana e eu que estava toda certa que era isso que queria to aqui quase dando um troço, queria tanto que Deus me desse conforto e eu conseguisse sair dessa relação doente. É isso gente um desabafo!!!!

4 comentários:

  1. oie flor,
    vejo que as coisas não andam muito bem, sabe na minha opinião faria o mesmo se o meu casamento andasse para este lado... poxa uma vida de casado é um momento de uniao e depois da chegada do filho fcamos mais sensiveis cansadas neh...
    precisamos da ajuda do papai para podermos nos sentir ainda vivas, não reclamo de ter minha filha reclamo de ter perdido a minha vida de antes... mas não é junto seu esposo viver com se estive solteiro e sobrar tudo para vc. ele poderia se colocar em seu lugar claro que bebes dao trabalhos e que ficamos exastas não é justo vc ter toda cara nas costas sendo que ele tbm é filho dele.
    se ele quer sair pq não sai vcs tres, ou se nã quer perder as amizades oras vc tbm não quer então uma vez de cada...
    peço a Deus que ele mostre a direção da melhor saida para vc e se filho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ja to seguindo, adorei seu blog, olha eu entendo o q vc ta sentindo, deve ta sendo barra issu, até pq vc casou p fik com a pessoa do seu lado, em todos os momentos, é mtu fácil casar e te deixar com todas as responsabilidades de cuidar do filho, da casa, e se vc fala alguma coisa ainda briga com vc, sai com amigos e não tem tempo p se diverti com vc, não é justo né, tenta conversa com ele flor, p ve se ele muda, nem que seja a ultima vez, fala td q vc tem p fala, e depois esculta o q ele tem p fala tb, quem sabe ele não muda, POR VOCÊS, pelo AMOR, vc é linda, e não merece passar por issu, bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olha, estou visitando seu blog e vi teu post. Desculpe, mas acho que separação nunca é o melhor caminho. Procure a Deus, saiba que Ele não se agrada de uma familia separada, pois família é projeto Dele. Vc tem um filho pequeno, não é fácil! Sabe, se a gente quer que alguém mude, temos que começar por nós mesmas. Não estou culpando vc pq tenho 2 filhos e um marido q tb faz tudo que gosta e nao abre mao das saidas deles, mas tente fazer as coisas serem diferentes. Se quiser conversar comigo, deixo meu msn! Que Deus abençoe vc!!! bjs
    renata_crp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi... parei aqui de repente, não sei nem por quê. Entendo perfeitamente você, a mágoa que está sentindo e os vários motivos justos que você tem para querer se separar. Muitos homens não conseguem segurar a onda depois que nascem os filhos, é horrível isso. Mas eu acho que a separação quase nunca é o melhor caminho.
    Se você puder, assista ao filme Prova de Fogo, é um filme que fala de Deus e da superação de um casamento em crise. Pegue em uma locadora evangélica ou compre (achei na Casa e Vídeo, mas você acha na internet se não achar lá). Vale a pena gastar o dinheiro. Assista com ele.
    Você não vai se arrepender de seguir esse conselho, esse filme é uma bênção e ajuda o casal a refletir.
    Boa sorte, espero que dê tudo certo e vocês superem isso. Praticamente todos os casais que conheço passaram por sérias crises quando os filhos nasceram. Deus abençõe a sua família!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...