quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu lindo 7 meses de puro amor

Amigas o Dan está tãoooo espoleta, meu gordo está muitoooo esperto, bom mês passado ele teve um desenvolvimento muito grande o bichinho fez seis meses e do nada começou a sentar, engatinhar e os dentinhos começaram a sair, ele ficou bemmmmm enjoadinho muita mudança em um mês só né gente, agora ele está voltando ao ritmo dele normal, super receptivo com todos, colocamos ele na sala e ele assistir aos dvds (xuxa 1,2,3,4,5,6, patati patata, etc....) dele na boa sem chorar, sempre assistiu na boa, mas mês passado não podiamos sair da sala que ele começava a chorar, tinhamos que ficar junto com ele, o tempinho que eu tinha para lavar a louça e passar uma vassoura na casa sumiu com a nova mania, mas essa semana ele parou com a bobeira, ele está super esperto, pegando tudo que ver pela frente adoraaaa o controle da tv e ama a minha mãe de paixão, chega a ser engraçado quando eu levanto de manhã e me arrumo sempre levo ele pra dar um bj na vó, assim que chego na porta do quarto dela ele já começa a rir um barato, amanhã ele tem pedi e vacina segunda dose da h1n1 e hepatite b, Deus queira que não tenha reação, pois a primeira dose deu febre e ele ficou bem caidinho, ele tb estava resfriadinho, mas esta indo embora graças a Deus, bom galera é isso!!!!voltando com tudo para meu cantinho!!!bjs gatas...
Segue foto dele com 7 meses sentadinho assistindo xuxa, depois uma minha com ele no mirante do Leblon ele estava com 5 meses e por fim uma do dentinho (coisa linda da minha vida):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...