quarta-feira, 12 de maio de 2010

Refletindo


Aproveitei todas as fases da minha vida da melhor maneira possível, minha infância com bastantes amigos brincando de pique ou andando de patins, viajando nas férias para casa de tias no interior com minha avó, lembro da minha adolescência com nostalgia, o começo dela quando minha mãe começou a me dar asas, ir a praia sozinha, saídas para matine com amigas, lembro dos amigos da escola, lembro dos amores plâtonicos, lembro de tudo com detalhes que espero que o tempo não trate de apagar, lembro de quando comecei a trabalhar, dos amigos que ganhei, de como amadureci trabalhando, gente passei por tudo isso aproveitando e vivendo realmente cada etapa da minha vida e agora chegou essa etapa nova e linda da minha vida, eu com 24 anos mãe de um menino lindo e sapeca e vivenciando todos os momentos lindo da vida dele, a 1ª vez de tudo, a 1ª vez que rolou, que sorriu, que chupou o dedo, que sentou, que engatinhou, que o dentinho apontou...eu estou amando ser mãe e sei que todas as etapas da minha vida agora serão com você e para você...te amo Dan obrigada por ser meu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...