terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tentando...

Me proibi de vir aqui quando estou triste, nesse processo estou aprendendo a lidar com a dor sozinha, essa última semana foi bem estressante, o Dan voltou a creche, e todo o processo de adaptação foi desgastante para mim, para vocês terem uma idéia, bati boca com a diretora da creche ontem, pq ela coloca um horário absurdo para a adaptação das crianças, e acha que temos o dia inteiro a disposição dela, resumindo, nesses dias, passou muita coisa na minha cabeça, tipo como eu estou sozinha criando uma criança, eu não tenho com quem dividir certas coisas, problemas em geral tedem a amenizarem quando você liga para algúem e desabafa, eu não tenho esse algúem, parte boa, ESTOU DANDO CONTA, estou mesmo, estou mega orgulhosa de mim, se tudo correr como esta correndo, vou começar a faculdade no meio do ano, vou colocar meu filho na natação, e vai sobrar dim dim para colocar no banco para comprar minha casa, tudo esta fluindo, o que mais uma vez me faz pensar, que essa separação me fez bem, não estou mais estagnada, estou indo em frente....e Dan se um dia vc passar por aqui, saiba que vc foi minha luz no fim do túnel, nada se compara ao seu sorisso quando eu volto pra casa, te amooooo...mais que tudo no mundo barrigudo!!!



Bjs, Meninas muita luz...

3 comentários:

  1. Jaque... otimo saber que vc esta indo bem... que esta indo pra frente... fico feliz por saber disso, e imagino o quanto deve ser complicado pra vc sozinha dar conta de tudo, mas vc é mais forte do que pensa e vai tirar de letra todas as dificuldades e aprender com elas... alem do mais vc tem uma luz que estara sempre ao seu lado, o Dan... e um Deus maior que tudo que jamais te abandonará!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As coisas só vão melhorar amiga. Tenho certeza. Esta fluindo e vc já esta começando a se acostumar e gostar da sua vida de agora. Parabéns super mãe e mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. OI...adaptação da criança na creche não é nada fácil, principalmente para as mães com ou sem cias para dividir...é uma dor deixa-los e ver como para professores/diretores é tudo tão simples e nós temos que adaptar ao estilo deles...Mas vc está indo muito bem, espero que continue está caminhada...e de cabeça erguida sempre...

    bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...