terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As brincadeiras da vida!!!

Lembra gente que eu disse no post anterior que teria que me tornar melhor atriz?!!!Então né hoje eu poderia receber o oscar, explicação: Deus resolveu brincar com duas coisas que se passaram de sábado para cá, não contei né, mas uma "coleguinha" resolveu me fazer a caridade de contar que viu o meu ex com a atual no mercado, sei lá porque isso me deixou triste no sábado ao ponto de eu perde a vantade de sair nesse mesmo dia, e juntando a história do post anterior, Deus resolveu que eu deveria lidar com as duas coisas ao mesmo tempo HOJE, chego em casa, mamis se arrumando para ir ao supermercado, eu como boa filha resolvi ajuda-lá pois meu padrasto não poderia ir, e era compra de mês né, chegando lá eu separei um carrinho para comprar as coisas do Dan, e o mercado é enorme...enquanto minha mãe comprava as coisas de casa, eu ia na frente brincando com o dan, pois se ficavamos parados muito tempo ele ficava impaciente, quando chego no final do corredor perto dos caixas dou de cara com quemmmm????Alexandre e sua atual, eu com o Dan dentro do carrinho, respirei fundo, coloquei a melhor máscara de indiferença e fui lá levar o Dan para falar com o pai, passei pela dita cuja como se ela não fosse nada mais que um inseto (rsrsrs... hãaaa meninas ela realmente não passa de uma barata srsrs), e na hora de pegar o dan ainda soltei um: Ale me da ele, minha mãe esta me esperando (Ale meu povo!!!só pra mostrar intimidade kkkk..). Vou falar a verdade ameiiiii o encontro, Deus me mostrou que né eles precisam comer kkkk....e que isso não deve me abalar, e o mais importante a Globo já pode me contratar kkkkkk...brinks...bjokassssssss...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...Adorei!! Ela deve ter ficado pê da vida. Akela barata!!Foi bom não ter se sentido mal. Isso é bom sinal!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. E O OSCAR VAI PARA....
    JAQUELINE!
    PERFEITO!
    QUE BOM QUE VC FICOU BEM!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaa!!!! Fiquei super feliz por você.
    Parabéns por vc ter levado seu filho ao pai, acho que se fosse eu teria dado a volta. Realmente digna de oscar.
    Espero que não tenha ficado tristinha depois.
    Continue firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque

    Adorei ler as ultimas postagens, as coisas estão "andando certinho" :)
    Tá vendo como Deus abençoa!
    è só se entregar e confiar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...