segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Engordei hu hu

Eu vejo tanto esse blog como um escape que esqueço de contar coisas boas (perdoe-me rsrsrs), ENGORDEI galera hu hu CINCO KILOS, olha foi díficil em, estou com 55 kilos,estou morrendo de amor pela minha bunda kkkkkkkk....brinks, mas gente eu no auge da depressão chegue a 47 kilos então né, parecia sei lá, uma caveira abulante, estou feliz, muito feliz que minhas roupas estão lindas em mim novamente. Só falta a cara de bunda sumir definitivamente para eu voltar a ser aquela menina linda de antigamente, bjssssss...

Um comentário:

  1. Obaa!! Viu? O ano já começou bem. Jaque gostosa voltando na área. Agora, mé conta o segredo, porque tb quero engordar. Estou com os 47ks!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...