segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atraindo coisas boas...

É impressionante como quando estamos bem, nos sentindo bonitas, donas de si, atraimos coisas boas, estou tão feliz comigo, estou bem fisícamente, amigos tem me falado que estou mais bonita do que antes da gravidez, e a minha saúde voltou a ser de ferro de novo, durante esse período de separação eu tive depressão muito forte, ao ponto de me perguntar se precisava procurar um médico, quem me acompanha sabe, e não precisei, ela foi embora assim como veio, minhas dores de cabeça constante tb, e percebi que isso tudo foi aprendizado, repeti tantas vezes que 2010 não foi de Deus, será mesmo?!!!Com 2010 eu aprendi tanta coisa, me aproximei de Deus, me descobri de novo, me renovei, virei mulher, e hoje estou tão diferente, estou feliz em me olhar no espelho, estou feliz por consegui sustentar um filho sozinha, e estou atraindo tantas coisas positivas, meu salário aumentou, estou com projetos bons para esse ano, meu tempo com meu filho esta muito mais saudável, voltei a procurar meus amigos, reclamei tanto que muitos não me apoiaram e percebi que quem se afastou foi eu, estou muito mais comunicativa, estou muito mais aberta ao que me acontece, e estou feliz demais...as vezes aquela bendita tristeza tenta entrar nesse momento, mas aprendi com 2010 a repeli-lá, então 2010 obrigada você me transformou no que sou hoje UMA MULHER DE VERDADE.

Evelyn:Obrigada por estar sempre na torcida, tb mando muitas vibrações positivas pra vc, te adoro menina.

Bru: Adorei seu comentário, apareça mais vezes, preciso de pessoas como vc no meu mundo virtual, obrigada, e Deus esta escutando vc, sinto ele em cada conquista minha.

Bjs, meninas...

2 comentários:

  1. Nossa amiga! Meu coração está explodindo de alegria. Você não sabe como fico feliz em saber que as coisas estão entrando no eixo. Eu torço muito por vc. Você é linda, inteligente, excelente mãe...Só merece coisa boa. A tempestaden esta passando e você esta voltando a sorrir de novo. Isso é muito bom! Alegria...Alegria!! Jesus te ama...e eu também, viu? Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo otimismo e pela otima fase... muitas felicidades pra vc e seu filho... bjs fico feliz por ver vc assim...

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...