Hoje eu recebi dois telefonemas do pai do meu filho, quando desligue na última vez, estava triste, e fiquei me perguntando o porque daquela sensação, e de repente veio a luz, ele me conhece bem demais, muito mais do que eu conheço ele, ele sabe o que esta por trás de cada gesto meu, ele deixo isso bem claro hoje, ele falou algumas coisas que me deixaram caladas, sem repostas, e eu detesto isso, eu preciso esta no controle, só registrando que eu preciso ser melhor atriz do penso que sou rsrsrsr...fato#
Um não sei se já contei que não bebo, cheguei da praia domingo fui para o pagode com umas amigas, e entrei no bar toda toda pra comprar ice e sai com uma lata de coca, morro comigo##### querendo ser fodona, mas com medo de pagar mico, pq né metade de uma garrafa de ice e eu já estou bebadaaaaaa...
OBS: Aquela tristeza lá de cima já foi embora.
Bru: A vida voltando ao normal com certeza.
Evelyn: Se eles casarem vão morar aqui no Rio tá kkkkk...e vc vai ter que vir tb!!!
Silvia: Sabendo priorizar o que eu compro, tanto pra mim quanto para o Dan, pão durismo é o segredo kkkkk...brinks...eu aprendi a economizar, gastava muito dim dim com bobeira!!!
Brigaduuuu
ResponderExcluirÉ, é preciso mesmo saber controlar... ó céus... um dia chego lá kkkk
Bjs
Poxa Jac. Vem morar aqui no ES, é pertinho...rsrsrs...Tá bom..tá bom...eu faço o esforço de morar nessa cidade maravihosaaaaa!! beijos!!
ResponderExcluirAmiga...Eu tb não bebo e quando quero tirar uma ondinha ou irritar o mardido, tomo meia ice e fico mal...kkkkkkkkk...Definitivamente não nascemos para beber!!!
ResponderExcluir